Linkagens do Irã na Copa 2018 - #02

22/06/2018


Salam amigos! Nesta quarta (20/06)  a Seleção do Irã enfrentou a "Fúria" da Espanha com uma tática de defesa apelidada de "paredão iraniano". Depois de muita peleja, a Espanha conseguiu furar o bloqueio e levar a melhor. O atacante Ezatolahi ainda conseguiu marcar um gol aos 16 min do segundo tempo, mas um impedimento marcado pelo árbitro acabou com a festa dos persas...  

O Irã perdeu a segunda partida por 1 gol, mas ainda está entre os classificados do Grupo B. Enquanto isso fora de campo, a torcida feminina iraniana luta pelo direito de pode entrar nos estádios e muitos jogadores como o goleiro Alireza Beiranvand, já venceram muitas barreiras na vida antes de brilhar na Copa da Rússia! 

Vamos continuar acompanhando os melhores momentos do Irã na Copa através das linkagens semanais! 

O Mundial da Rússia ainda não terminou, mas a Seleção do Irã com certeza já pode levar o título de a mais carismática da Copa! Veja porque os jogadores iranianos também brilham fora dos gramados! 
É um pássaro? é um avião? Não! É Alireza Beiranvand, o goleiro herói da Seleção do Irã. Conheça a surpreendente história de vida deste jovem nômade do Luristan que é hoje um astro da Copa!   
3) Capitão do Irã apoia campanha para liberar mulheres em estádios do país
A maior vitória do time asiático neste Mundial pode acontecer fora de campo. O capitão Masoud Shojaei defendeu a presença das mulheres nos estádios também em seu país.
  4) Os Cliques mais bonitos do jogo Espanha x Irã 
Defesa "paredão" do Irã, um gol anulado e uma vitória sofrida da Espanha por 1x0. Uma galeria de fotos para você recordar as emoções do duelo  entre espanhóis e iranianos na Arena Kazan! 

RESULTADOS DO IRÃ NA COPA

O Irã ainda tem chance! Vamos torcer juntos aqui no Chá! 

Deixe nos comentários o seu palpite para o próximo jogo 
Irã x Portugal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário