Concurso para criação de logotipo: 120º Aniversário das relações diplomáticas Irã-Brasil

27/08/2022

Embaixada do Irã promove concurso cultural em celebração aos 120 anos das relações diplomáticas com o Brasil. Projeto vencedor receberá um prêmio de R$ 5.000.



A Embaixada do Irã lançou um concurso cultural para criação do logotipo, em comemoração ao 120º Aniversário das Relações Diplomáticas entre Irã e Brasil, que será celebrado em 2023.


O logotipo vencedor será utilizado pela Embaixada para identificar a data comemorativa em documentos e materiais de divulgação eletrônicos e impressos, como cartazes, folders, banners, conteúdos multimídia, sites, panfletos, entre outros.


Regras

Podem participar do concurso pessoas físicas, artistas visuais, ilustradores, designers gráficos e áreas afins, maiores de 18 anos e residentes no Brasil.


A inscrição será individual e cada participante poderá concorrer com apenas um projeto.


As inscrições para o concurso serão gratuitas. É necessário fazer uma pré-inscrição através do formulário disponível no link: https://bit.ly/IranBrazil_Form até 15 de setembro de 2022.


O prazo para envio das propostas dos logotipos pelos candidatos selecionados será de 25 de setembro a 25 de outubro de 2022.


Todo o processo de elaboração do logotipo deverá ser baseado no tema “120º Aniversário das Relações Diplomáticas Irã-Brasil”, nos conceitos, recomendações e aspectos técnicos contidos no edital do concurso.


A avaliação das propostas para o logotipo oficial será realizada pela comissão organizadora.


O resultado será divulgado em novembro de 2022 no site da Embaixada da República Islâmica do Irã no Brasil e suas mídias sociais.


O autor do projeto vencedor receberá como prêmio o valor de R$ 5.000 (cinco mil reais).


Os participantes que enviarem as propostas mais bem avaliadas pela comissão organizadora receberão Certificado de Participação, emitidos pela Embaixada.


Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: iranbrazil120@outlook.com


🔎Confira o regulamento

🖺Inscreva-se pelo formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário