Linkagens do Irã na Copa 2018

15/06/2018


Salam amigos! Nesta sexta (15/06)  a Seleção do Irã estreou na Copa do Mundo 2018 com um surpreendente 1 x 0 contra Marrocos aos 48 min do segundo tempo! Que sufoco hein, minha gente! Mas, o resultado parece coroar os esforços que os meninos da Pérsia tiveram que enfrentar até momentos antes do jogo. Falta de chuteiras e crises diplomáticas teriam tudo para comprometer o resultado. Mas como sempre o Irã mostra que veio para brilhar e fazer história nesta Copa!  

Atendendo a pedidos, vamos acompanhar os melhores momentos do Irã na Copa através das linkagens semanais! 

Pela primeira vez em sua história, a seleção do Irã  consegue participar duas vezes consecutivas do torneio e garantiu sua vaga com a melhor campanha dentre as equipes asiáticas.
Esse post é especial para a mulherada! Se você estava lamentando a falta da belezura dos italianos na Copa, nós temos a solução: assista TODOS os jogos do Irã! rsrs
3) Alegando sanções dos EUA, Nike não entrega chuteiras ao IrãSanções comerciais impostas pelos EUA, quase deixam os jogadores do Irã sem chuteira um dia antes das estreia! E os jogadores tiveram que comprar seu próprio equipamento... :( 
4) Marrocos e Irã duelam 45 dias após romper relações diplomáticas
Tensões regionais em campo: o governo de Marrocos rompeu relações com o Irã, acusando o país de armar e financiar combatentes da da organização que defende a independência do Saara Ocidental. 
5) Com gol contra no fim, Irã derrota Marrocos por 1 a 0A partida de estreia tinha tudo para acabar no 0x0, até que em uma cobrança aos 48 do segundo tempo, o jogador Bouhaddouz do time adversário cabeceia para dentro da rede do Irã.  

RESULTADOS DO IRÃ NA COPA



Fique antenado aqui no Chá e não perca as próximas partida do Irã na Copa! 

Deixe nos comentários o seu palpite para o próximo jogo Irã x Espanha! 

2 comentários:

  1. Realmente Jana, os homens do oriente MÉDIO SÃO LINDOS,Por isso que a gente num descuido, acaba se apaixonando por eles.

    ResponderExcluir
  2. Mas não pude acompanhar o jogo de ontem, estava a caminho do trabalho, não pude ver a partida na integra.Adoro copa principalmente pra ver os times estrangeiros.

    ResponderExcluir