Últimas notícias sobre o coronavírus no Irã

10/03/2020


Salam amigos! Estamos acompanhando com muita preocupação o aumento dos casos de coronavírus com vitimas fatais no Irã que atualmente é o terceiro pais mais afetado pela epidemia no mundo. Segundo informações de nossos amigos no pais a situação e como um pesadelo e as pessoas temem sair de casa, ainda assim em alguns lugares precisam enfrentar o risco e sair para trabalhar com jornada reduzida. Infelizmente alguns amigos relataram o falecimento de parentes próximos, vitimas do coronavírus.

Segue alguns links das notícias mais recentes: 

📍10/03 Irã anuncia mais 54 mortes, maior balanço diário até o momento: a zona mais afetada é a capital, Teerã

📍10/03 Mais de 40 pessoas morrem no Irã por intoxicação alcoólica: As mortes ocorreram em consequência de um boato, segundo o qual bebidas alcoólicas ajudariam a curar o novo coronavírus

📍 09/03 Irã libera cerca de 70 mil prisioneiros por causa do coronavírus: disse o chefe do judiciário iraniano Ebrahim Raisi.
Fonte: Uol Notícias

📍 08/03 Irã anuncia mais 49 mortos por coronavírus, maior aumento em 24h: Número de mortes no país chegou a 194, o terceiro depois da China e da Itália; país fechou universidades e escolas por um mês.
Fonte: G1

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos parentes das vitimas do coronavírus no Irã e seguimos em solidariedade ao nossos amigos que neste momento estão fazendo de tudo  para se proteger do contágio nos locais afetados e que aqui no Brasil, também possamos estar todos em segurança enquanto aguardamos notícias melhores. 

Se você também tem notícias de amigos e parentes no no Irã, compartilhe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário